Fonoterapia Audioverbal

Fonoterapia Audioverbal

Um aparelho auditivo é composto por um microfone, um amplificador, um alto-falante, e uma fonte de alimentação, que foram miniaturizados em um dispositivo que pode ser usado em ou no ouvido.

A avaliação do aparelho auditivo normalmente leva cerca de uma hora. Além de avaliar a sua audição, o profissional deve ajudar você a entender aparelhos auditivos eo que você pode precisar para os melhores resultados de audiência. Nós categorizamos tipo de aparelho auditivo principalmente por onde o dispositivo é usado. Aparelhos auditivos convencionais incluem: Behind-The-Ear (BTE), In-Ear-A (ITE), Totalmente-In-the-canal (CIC), e CROS Aparelhos Auditivos (routing contralateral de sinal fora de jogo).

Um aparelho auditivo Extended Wear é um tipo de aparelho auditivo que é colocado no fundo do canal do ouvido e pode ser usado por vários meses em um momento sem remoção (por exemplo, Lyric). Este tipo de aparelho auditivo é principalmente indicado para pessoas que leve a perda auditiva moderadamente severa.

Maioria dos aparelhos auditivos são utilizados por pessoas com perda auditiva neurossensorial, mas há casos de perda auditiva condutiva em que o uso de um aparelho auditivo convencional não é possível, como “atresia aural”. Isso pode às vezes ser reparado cirurgicamente quando a criança é mais velha. Mas nesse meio tempo, é importante para a criança receber o som. Um tipo especial de aparelho auditivo, chamado de aparelho auditivo de condução óssea, serve a este propósito.

Para superar algumas das desvantagens das ajudas condução óssea, como forma desconfortável e baixa qualidade de som, um novo tipo de dispositivo, chamado sistema ósseo ancorado audição ou implante condução óssea, tem sido desenvolvido. Estes são principalmente para pessoas com deficiência condutiva ou mista perda auditiva ou surdez unilateral. Eles consistem de um posto de titânio implantados cirurgicamente, um pilar externo ou de base que se conecta diretamente ao posto, e um processador de som.

Com uma prótese auditiva convencional, o som é entregue ao canal do ouvido por um alto-falante ou molde. Mas para algumas pessoas, este processo não é eficaz ou não é prático. Existem hoje alguns aparelhos auditivos implantáveis (implante do ouvido médio) disponíveis comercialmente ou em ensaios clínicos que trabalham através da função mecânica do ouvido médio, como auxiliares convencionais, em última análise fazer.

No Instituto da Audição oferecemos a possibilidade de testes com todas as tecnologias de aparelhos auditivos para ajudar você a alcançar os melhores resultados possíveis de audição.

Nossos Contatos

(51) 33320032

ia@clinicalavinsky.com.br

Rua Quintino Bocaiúva, 673 - 4o andar

Conheça nossos programas.

Rua Quintino Bocaiuva, 673- 05403-900 – Moinhos de Vento – Porto Alegre – Rio Grande do Sul – Telefone: (51) 3332-0032 – Fax: (51) 3082-2354