Relacionamento

Ouvidoria

Os diversos canais da Ouvidoria estão à completa disposição dos pacientes do Instituto da Audição, para reclamações, elogios, comentários, sugestões e esclarecimento de dúvidas. Você pode se comunicar conosco de maneira simples por meio do site, do guia de atendimento e dos próprios telefones que ficam nos quartos de internação. Ouvir os pacientes, inclusive, é uma das principais maneiras de acrescentar melhorias ao nosso serviço.

Internet

O Instituto da Audição possui um serviço de comunicação integrada na internet que possibilita o acesso fácil de pacientes, familiares e funcionários em diversos canais  desde o site até as mídias sociais. Fique por dentro de nossa agenda e das novidades do setor de saúde auditiva acessando o endereço www.institutodaaudicao.org, o blog e nossas páginas no Facebook e Twitter.

Pesquisa

Outra forma de aperfeiçoar o relacionamento com os pacientes se dá por meio de pesquisas de satisfação. As respostas aos questionários mensais são sempre analisadas por uma equipe de especialistas e servem de base para atender às necessidades dos pacientes do Instituto da Audição.

 

Call Center: comunicação rápida e eficiente

Além de oferecer informações em tempo real a pacientes e familiares, o Call Center também coleta dados importantes sobre o relacionamento do público com o Instituto. Por meio do contato telefônico, conhecemos ainda mais as preferências das pessoas, o que favorece a apresentação de um serviço de alta qualidade.

Nossos Contatos

(51) 33320032

ia@clinicalavinsky.com.br

Rua Quintino Bocaiúva, 673 - 4o andar

Conheça nossos programas.

Rua Quintino Bocaiuva, 673- 05403-900 – Moinhos de Vento – Porto Alegre – Rio Grande do Sul – Telefone: (51) 3332-0032 – Fax: (51) 3082-2354